Filters : "2005" "SERVIÇOS" Removed: "Monacelli, Fernando" "EMPRESAS PÚBLICAS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA ECONÔMICA, SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAC, Roberto. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Zac, R. (2005). Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Zac R. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Zac R. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NO, Camila Lee. Análise estratégica de uma loja de brinquedos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/017c41ca-0e01-49fe-b0d9-322a30704e6b/Camila%20Lee%20No%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      No, C. L. (2005). Análise estratégica de uma loja de brinquedos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/017c41ca-0e01-49fe-b0d9-322a30704e6b/Camila%20Lee%20No%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      No CL. Análise estratégica de uma loja de brinquedos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/017c41ca-0e01-49fe-b0d9-322a30704e6b/Camila%20Lee%20No%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      No CL. Análise estratégica de uma loja de brinquedos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/017c41ca-0e01-49fe-b0d9-322a30704e6b/Camila%20Lee%20No%20TCC-PRO05.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHUCHI, Priscila Nogueira Leme e INÁCIO, Patrícia Póvoa. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Palhuchi, P. N. L., & Inácio, P. P. (2005). Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • NLM

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • Vancouver

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ERGONOMIA NO TRABALHO, SERVIÇOS, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRÓCIDA, Fernando Oscar. Análise ergonômica do trabalho de profissionais que atuam na comissão de relações internacionais da Escola Politécnica da USP. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a403bbe7-0a63-455e-9557-f7a8b9e07a9d/Fernando%20Oscar%20Procida%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Prócida, F. O. (2005). Análise ergonômica do trabalho de profissionais que atuam na comissão de relações internacionais da Escola Politécnica da USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a403bbe7-0a63-455e-9557-f7a8b9e07a9d/Fernando%20Oscar%20Procida%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Prócida FO. Análise ergonômica do trabalho de profissionais que atuam na comissão de relações internacionais da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a403bbe7-0a63-455e-9557-f7a8b9e07a9d/Fernando%20Oscar%20Procida%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Prócida FO. Análise ergonômica do trabalho de profissionais que atuam na comissão de relações internacionais da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a403bbe7-0a63-455e-9557-f7a8b9e07a9d/Fernando%20Oscar%20Procida%20TCC-PRO05.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024